top of page
  • Foto do escritorJulia Rodrigues

A nova Onda: DESCONECTA!

Atualizado: 27 de mar. de 2019

Há um tempo, as grandes marcas tem apostado em um novo tipo de marketing, essa inovadora forma de ver seu público alvo tem chamado atenção e ganhado adeptos por todo o mundo.

O convite de marcas como VIVO para desconexão de seus usuários, foi motivo de fala nas ruas. Com a frase “Tem Hora pra Tudo” a empresa convida as pessoas a refletirem sobre o melhor uso da tecnologia e estarem conectadas de forma consciente. Os filmes trazem a mensagem que cada conexão, seja ela tecnológica ou não, tem a sua hora e deve ser vivida por inteiro.

Vejam o vídeo:



Mas não foi somente a Vivo, a empresa IKEA EM dezembro de 2018 também lançou a camapanha #DisconnectToConnect ação convida o público a se desconectar dos dispositivos móveis para se conectar com parentes e amigos durante as festas de final de ano. Abaixo o vídeo para você conferir:



Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn. Novas redes sociais não param de surgir e o número de usuários aumenta em proporções inimagináveis. Isso porque as novas gerações são cada vez mais conectadas e conseguem superar qualquer barreira tecnológica . Apesar de parecer contraditório, essa estratégia é bem humanista, o que combina e faz sentido para a geração que está consumindo estas redes sociais.

O que acha de convidar seus clientes para desconectar? Experimente e depois nos conte como foi!

bottom of page