top of page


Buscar

Ana PirĂĄgine
O poder dos influenciadores acabou?
A âquedaâ dos influencers traria um outro tipo de divulgação Ă tona: o Marketing de Indicação.


Ana PirĂĄgine
Pantone e a Cor do Ano
A Pantone Ă© considerada a autoridade em cores no mundo, ditando tendĂȘncias para moda, decoração e design com a Cor do Ano.


Alexandre Pessoa
Psicologia das cores e seus significados
VocĂȘ pode aprender facilmente a linguagem das cores entendendo alguns conceitos simples.


Ana PirĂĄgine
Guia RĂĄpido sobre IMPULSIONAMENTO!
Te explicamos de forma bem simples o que Ă© "Impulsionamento"!


Alexandre Pessoa
3 dicas para se preparar e mudar o comportamento do consumidor
A presença online se torna cada vez mais crĂtica para o sucesso.


AgĂȘncia Trilha
Fim do Facebook no Brasil? NĂŁooo!
Ao contrĂĄrio do que se especula por aĂ o Facebook nĂŁo estĂĄ nem perto de acabar! Com 130 milhĂ”es de usuĂĄrios, o Brasil Ă© o terceiro paĂs...


Alexandre Pessoa
O que Ă© teoria da cor? Um guia abrangente para designers
Alguns consideram a teoria da cor uma ciĂȘncia em si, enquanto outros a consideram tambĂ©m um padrĂŁo em todas as formas de design. De...


AgĂȘncia Trilha
MĂdias sociais indo alĂ©m do marketing em 2021!
O cenårio econÎmico ainda apresenta diversas incertezas em relação a 2021, mas também é fato que as empresas não podem se posicionar de...

Ana PirĂĄgine
O que Ă© um redesign de logotipo e qual Ă© a sua importĂąncia?
Mudar seu logo pode trazer ótimos resultados! Saiba quais lendo esta matéria.

AgĂȘncia Trilha
A importĂąncia de produzir conteĂșdo para as redes sociais
A produção de conteĂșdo Ă© uma ferramenta extremamente poderosa para comunicação nas redes sociais. Se vocĂȘ trabalha de maneira...

Ana PirĂĄgine
Pandemia: Desbravando Novos Mundos
O mundo jå estava migrando para o digital, mas agora ficar para trås não é mais uma opção.

AgĂȘncia Trilha
Peugeot anuncia nova logotipo e estratégia para o futuro
Ă certo que vivemos uma nova era para as empresas automotivas. A palavra da vez parece ser a âreinvençãoâ, com os olhos no futuro, com...

AgĂȘncia Trilha
Habib's revela redesign de seu logotipo
Quem possui olhos mais detalhistas e acessou o site ou as redes sociais do Habibâs provavelmente notou algo diferente em seu logotipo. A...


AgĂȘncia Trilha
McDonald's renova a identidade visual de suas embalagens
Quando pensamos em redesign, talvez imediatamente venha a mente a reformulação do logotipo de uma empresa. Mas nem sempre um processo de...


AgĂȘncia Trilha
A importĂąncia do marketing digital durante a pandemia!
Esse ano estå marcando a história do mundo não somente por enfrentar o impacto da pandemia COVID19 e a crise que ela gera, mas também...

AgĂȘncia Trilha
Por onde entra o dinheiro na sua empresa?
Se vocĂȘ acha que apenas o investimento em produção, produto e preço resolve todos os seus problemas fazendo ...

Renan Morales André
Identidades visuais unificadas?!
Uma identidade visual unificada! O que seria isso? Nos Ășltimos anos dentro das variantes tendĂȘncias que o design leva para as marcas, a...


AgĂȘncia Trilha
Novos logos para Nike, Mastercard e LinkedIn
Jure Tovrljan, diretor criativo da EslovĂȘnia, reformulou os logotipos dessas e outras marcas para tornĂĄ-los mais relevantes para a era do...


Ana PirĂĄgine
O que acontece em 1 minuto na Internet?
60 segundos no mundo digital significam nĂșmeros incrivelmente altos!
Como competir?

Renan Morales André
As Marcas em tempos de Pandemia
Com a Pandemia do COVID-19, o CoronavĂrus, atingindo todo o planeta, muitas marcas tem se mostrado ativas nas causas que envolvem o...
bottom of page