top of page
  • Foto do escritorAgência Trilha

Descubra 5 animações que irão virar ou já viraram live-action

Com o desenvolvimento da indústria cinematográfica, é uma tendência mundial transformar clássicas animações em filmes com pessoas reais.




1 - Turma da Mônica Laços (2019)


O projeto foi anunciado durante a CCXP – Comic Con Experience 2016 e é resultado de uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a produtora Quintal Digital. A estreia é prevista para 2019 com elenco principal composto por Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica. Monica Iozzi interpreta Dona Luísa, Paulo Vilhena vive o Seu Cebola e Ravel Cabral será o Homem do Saco.

O filme mostrará as aventuras da turma para encontrar Floquinho, o cachorro do Cebolinha. Confira o primeiro teaser da produção ;)




2 - Os Padrinhos Mágicos (2015)


Amada por milhares de crianças, a animação sobre fadas e magia conquistou várias regiões do mundo com sua história. Com o domínio da franquia, a Nickelodean produziu alguns live-actions baseados no desenho. No papel de Timmy Turner, o astro do canal e da série Drake e Josh, Drake Bell, interpreta o personagem de maneira infantil. As representações de Cosmo, Wanda e Crocker se assemelham ao desenho original em partes. Para aqueles que cresceram amando o desenho, o sentimento nostálgico é bem forte.


Você inclusive pode conferir um dos filmes completos abaixo ;)




3 - A Bela e a Fera (2017)


A clássica animação da Disney finalmente teve seu espaço desenvolvido dentro de seus inúmeros filmes live-action. Esperada e aguardada por muitos, a gigante lançou seu novo musical em 2017. No papel de Bela, Emma Watson retrata uma personagem digna e relacionável. Luke Evans retrata perfeitamente o papel de Gaston, nos lembrando aquelas tolices de macho alfa que a persona dele representa.

Confira o trailer abaixo desse clássico ;)





4 - Scooby Doo! - O Filme (2002)


Para os apaixonados pelo desenho de Hannah Barbera, o primeiro live-action da franquia retrata de maneira muito satisfatória seus personagens. Um filme que é perfeito para família, possui um humor leve e extremamente fiel à animação. Os efeitos especiais em cima do personagem central - Scooby - são muito bons e trouxeram grande aceitação do público, especialmente pelo público infantil. Você pode dar uma olhada no trailer abaixo ;)



5 - O Rei Leão (2019)


O clássico infantil que conquistou milhões de corações finalmente ganhará sua versão em live-action. Com uma tecnologia chama GCI, a Disney promete emocionar e representar de maneira fiel uma de suas animações mais famosas.



E você? Por qual você está ansioso? E qual seu live-action favorito? Deixe seu comentário pra gente ;)

bottom of page