top of page
  • Foto do escritorAna Pirágine

O que acontece em 1 minuto na Internet?

Para quem está desconectado, 60 segundos passam muito rápido! Porém no universo online, este tempo significa números incrivelmente altos nas redes sociais, sites de busca e de compras e aplicativos de mensagens.


Devido ao grande aumento de pessoas com acesso à Internet nas últimas décadas, estas plataformas se tornam um verdadeiro turbilhão de informações.

Dados do ano de 2019 Fonte: Forbes

Mas os mesmos sites podem ser também um local de trabalho para muitos indivíduos que souberam aproveitar os novos recursos para expor e vender seu negócio!


Agora você deve estar se perguntando: como eu posso concorrer com tantas pessoas acessando a rede ao mesmo tempo?

Nós respondemos: a Agência Trilha tem vários métodos para que suas redes sociais sejam vistas pelas pessoas certas!

Ao elaborar uma publicação para o Facebook e/ou Instagram, nós levamos em conta o que seu público procura nas redes sociais e o que vai atraí-lo para seu produto ou serviço. Quando transformamos a publicação em anúncio, utilizamos filtros precisos e exatos para atingir os usuários que têm interesse naquilo que o cliente oferece. Resumidamente, você não estará disputando pela atenção de todos os que estiverem conectados, mas sim para um seleto grupo de pessoas mais favoráveis para o seu negócio.


Se interessou? Entre em contato com a gente e se torne um #Trilhador!

bottom of page