top of page
  • Foto do escritorRenan Morales André

As Marcas em tempos de Pandemia


Com a Pandemia do COVID-19, o Coronavírus, atingindo todo o planeta, muitas marcas tem se mostrado ativas nas causas que envolvem o combate a doença.


Mais do que nunca nesse momento os consumidores esperam transparência e um posicionamento positivo das marcas durante a pandemia. Empresas como as lojas Renner, Cacau Show, bancos como Itaú e Santander, Louis Vuitton, Prada e muitas mais estão se movendo criando projetos, fazendo doações de quantias para o governo e para instituições, abrindo espaços em sua produção, para produtos destinados ao mercado de saúde, com álcool em gel e outros materiais, essas ações acabam ajudando outras empresas e gerando uma rede de auxílio a pandemia.




Um destaque a se mostrar é o da Drogaria São Paulo, que disponibilizou conteúdo informativo a respeito do vírus e de prevenção e atitudes a serem tomadas, em seu site, com uma página especialmente para isso, como bem informado na recente matéria do Design Culture.


A empresa aliou esse sistema do site com suas mídias sociais e é nesse ponto que podemos ver como ações positivas e a maneira com a qual a marca lida com seu público e se mostra é de fundamental importância para sua manutenção tanto no campo humano quanto no âmbito comercial, levando em conta o lado financeiro e produtivo. Ajudar e fazer a sua parte é essencial para inspirar e dar proteção aos demais no mercado, seja grande ou pequeno, toda ação pode fazer a diferença. O posicionamento sobre a situação da Pandemia é importante para que juntos enfrentemos o momento e essa união é muito bem vinda ao mercado.

Assim a Agencia Trilha tem se mostrado parceria de seus clientes e trabalhado junto para divulgar sua marca nas redes sociais, com um trabalho de qualidade, seja por meio de Delivery, atendimento online, sites, criação de conteúdos e demais ações que possam surgir, sempre pensando em fazer bem ao mercado e seguir firme e juntos contra o Coronavírus.

bottom of page