top of page
  • Foto do escritorJulia Rodrigues

Confira a novidade do Facebook para ajudar no seu negócio!

Atualizado: 8 de nov. de 2018


Os anúncios em stories do Facebook serão lançados em breve e prometem grandes mudanças na forma de monetização da rede, confira!




As tendências como o mobile first e a busca por conteúdos em vídeos têm inspirado as redes sociais a investir ainda mais no formato stories. Agora, a grande novidade são os Facebook Stories Ads!

A nova oferta de anúncios da rede social será incluída na ferramenta de vídeos e fotos temporárias e já está em fase de testes nos Estados Unidos, México e até mesmo no Brasil. Por isso, existe alguma possibilidade de você já ter visto um desses por aí.

O que esperar dos Stories Ads?


Com base em algumas declarações do gerente de produto da companhia, Chris Cox, a expectativa é que os conteúdos compartilhados na ferramenta stories tenham cada vez mais compartilhamento que os conteúdos do próprio feed.

Simon Lejeune, gerente de aquisição de usuários, também aposta no sucesso dos stories ads. Segundo ele, os usuários respondem melhor quando anúncios são inseridos em novas features, porque além do fator novidade, eles ainda não se cansaram dos ads.

Ficou animado com a chegada dos anúncios em stories do Facebook? Nós também!


Como funcionarão os Facebook Stories Ads?


Serão anúncios em vídeos de no máximo 15 segundos de duração, imagens de 5 s e Carrosel de fotos com o total de 45 segundos.


Promissor, não? Agora pense na possibilidade de poder redirecionar as peças nessas diferentes plataformas, alcançando um público ainda maior, além de poder contar também com a integração com o stories do Messenger, com seus 70 milhões de usuários, e com o status do Whatsapp, com 450 milhões.

Agora que que está por dentro da novidade, que tal entrar em contato com a Agência Trilha para saber mais sobre como fazer sua Marca aparecer na internet?

Estamos prontos para ajudar, é só ligar (14)3206-9912 ou mandar whatsapp

bottom of page